Aberta licitação para as obras de construção do Hospital Regional.

Construtoras têm prazo até abril para se inscreverem na licitação para as obras do Hospital Regional de Uberaba. Edital está publicado no Porta-Voz que entrou em circulação ontem e também no Diário Oficial de Minas Gerais. O valor estimado para a construção do prédio é de R$ 25.390.366,30.

Segundo a publicação, o edital na íntegra, com especificações técnicas do hospital, só estará disponível para as empresas a partir do dia 22 de fevereiro. A partir daí, as empresas interessadas na concorrência têm até o dia 5 de abril para entregar a documentação e as propostas de preço à Prefeitura.

O secretário municipal de Planejamento, Karim Abud Mauad, afirma que se os prazos do edital forem cumpridos e não houver impugnações, a obra estará liberada para começar, no máximo, em maio. “Mas é uma obra muito grande e todas as empresas vão querer participar”, pondera.

Entretanto, Karim ressalta que o edital foi muito bem pensado e preciso nos critérios técnicos, pois a elaboração envolveu desde o departamento jurídico, à Infraestrutura até a equipe financeira da Prefeitura. Então, ele acredita que não devem surgir contestações.

De acordo com Karim, a vencedora da licitação terá prazo máximo de dois anos para construir o novo hospital. O prédio será construído próximo ao Cemitério São João Batista, em uma área da Prefeitura de 18.469,89 m², localizada entre as avenidas da Saudade e Alexandre Barbosa e a rua Edelweiss.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas