Aberta licitação para aquisição de equipamentos do Projeto UCAA.

O Projeto propõe uma nova forma de aplicar a tecnologia nas escolas públicas, por meio do uso individual de notebooks educacionais

Mais um avanço para implantação do Projeto Um Computador por Aluno em Araucária (UCAA) foi realizado: a Licitação para aquisição de equipamentos e sistema de informática para atendimento do projeto ocorrerá na modalidade de pregão presencial no dia 27 de outubro.

O Projeto UCAA propõe uma nova forma de aplicar a tecnologia nas escolas públicas, por meio do uso individual de notebooks educacionais, explorando a mobilidade e possibilitando a imersão digital de alunos e professores.

UCCA

O Projeto é parte integrante do Programa de Governo estabelecido pela Administração Municipal, a qual propõe, ao longo da gestão (2009-2012), o desenvolvimento de políticas públicas de inclusão digital articuladas ao processo de formação continuada dos professores da rede de ensino para utilização das novas tecnologias no município de Araucária.

Está disponível no site da prefeitura o Aviso de Licitação bem como o Edital completo que regulamenta o processo. Também é possível obter maiores informações sobre o trabalho desenvolvido pela Equipe de Tecnologia Educacional da SMED acessando o blog da tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas