Abel Schulz e Mirante, em Joinville, ainda não contam com lanchonete

Edital para o ginásio de esportes aguarda interessados. O do ponto turístico no morro do Boa Vista continua em análise

Abel Schulz e Mirante, em Joinville, ainda não contam com lanchonete
Reformado, Abel Schulz já recebe eventos, mas lanchonete (área à direita) ainda espera interessados
Foto: Salmo Duarte / Agencia RBS

A Prefeitura de Joinville está preparando as licitações para a contratação das lanchonetes que funcionarão no Ginásio Abel Schulz, no Centro, e no Mirante do Boa Vista, obras de reforma recém-entregues à população.
No primeiro caso, um edital já foi publicado e os interessados têm até o dia 30 de maio para apresentar as propostas. A lanchonete que funcionava no Ginásio Abel Schulz, desativada há anos, antes mesmo da interdição do prédio, será reformada pelos vencedores da licitação. O futuro permissionário do espaço, que fica dentro do ginásio, terá o direito de explorar a venda de lanches e bebidas pelo prazo de cinco anos a partir da assinatura do contrato com a Fundação de Esportes, Lazer e Eventos de Joinville (Felej). O valor estimado para a reforma do local está orçado previamente em R$ 30 mil.

Segundo a Secretaria de Administração, o texto do edital prevê que o funcionamento da lanchonete será das 7 horas às 19 horas nos dias úteis, sábados, domingos e feriados, podendo ser este horário prorrogado até as 21 horas no horário de verão. Em dias de eventos, o local deve ficar aberto até o fim da programação.
A expectativa da Prefeitura é de que, se não houver recursos ou impedimentos judiciais, a lanchonete comece a funcionar ainda no segundo semestre deste ano.
O outro processo, ainda mais aguardado pelos joinvilenses, que prevê a instalação de uma lanchonete no alto do morro do Boa Vista, próximo ao novo Mirante, vai demorar um pouco. O edital concluído teve uma série de questionamentos e está em análise na Secretaria de Administração. A expectativa é de que ele seja lançado nas próximas semanas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas