A Tomada de Preço divulgou a pretensão de contratar uma empresa a efetivar a obra.

terça, 09 de fevereiro de 2010, 21:34
Por: Patrícia Abilaine

A Prefeitura de Catanduva divulgou o Edital de Abertura de licitação, na modalidade Tomada de Preços, para a contratação de uma empresa especializada de engenharia para realizar a reforma e ampliação da unidade de saúde Napoleão Pelicano. Localizada no Jardim Alpino, a unidade é uma integrante do Programa de Saúde da Família.
Por meio do semanário Imprensa Oficial, sendo estipulado o próximo dia 22 o prazo para a retirada do edital e da caução, bem como o agendamento da visita técnica no local.
A Prefeitura de Catanduva fará a abertura das propostas no dia 26 de fevereiro, quando será divulgada a empresa vencedora da licitação. A Unidade de Saúde da Família da Cidade Jardim passou a atender a população excedente da unidade do Alpino. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) explicou que cada USF pode cadastrar 4,5 mil moradores. E a referida unidade atendia mais do que o estipulado.

Para 2010
Para esse ano, a SMS divulgou a construção de mais duas novas unidades de saúde da família (USF). Segundo informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura, o investimento possibilitará a ampliação da cobertura da Estratégia da Saúde da Família no município, e ainda a efetivação das obras, projeto técnico.
O Ministério da Saúde garantiu R$ 400 mil para a construção das unidades anunciadas pela SMS. Na ocasião do anúncio, a secretária de Saúde, Vanessa Frias Couto Gallo, afirmou que Catanduva cumpriu vários requisitos para conseguir a liberação de recursos do Ministério. “Fizemos projetos bem completos, com detalhes sobre o município e dados epidemiológicos, que foram aprovados em todas as esferas do SUS”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas