À OAB, presidente do TJ garante agilidade na licitação para construir Fórum de Araguaína

Nos próximos dias deve ser lançado um novo edital para licitar a empresa responsável pela obra.

(DA Assessoria de Comunicação OAB/TO)

A presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Jacqueline Adorno garantiu em reunião com o vice-presidente da OAB/TO, Epitácio Brandão, e presidente da subseção da OAB/TO em Araguaína, André Luiz Barbosa agilidade na construção do novo prédio do Fórum em Araguaína.

O vice-presidente da OAB/TO, Epitácio Brandão, e presidente da subseção da OAB/TO em Araguaína, André Luiz Barbosa Melo, estiveram reunidos na úlitma quarta-feira, 2, com a presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Jacqueline Adorno. A reunião tratou de reivindicações antigas dos advogados com atuação na região norte do Estado, como a construção do novo prédio do Fórum em Araguaína.

A presidente garantiu que a construção é prioridade. Nos próximos dias deve ser lançado um novo edital para licitar a empresa responsável. Além disso, a própria presidente disse que vai pessoalmente até Araguaína para definir a área que irá abrigar o novo Fórum.

Outro assunto discutido na reunião foi a demora no atendimento da Caixa aos advogados. “A presidente explicou que fará gestão junto ao Banco para melhoria do atendimento aos advogados e de todos os jurisdicionados”, explicou o presidente da subseção de Araguaína, André Luiz Barbosa Melo.

Notícia Postada em 07/03/2011 por: surgiu.com (abr)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas