Aberta licitação para recapeamento de pátio de Curitiba

Aeroporto Internacional de Afonso Pena

A Infraero abriu nesta sexta-feira (3/8) licitação para contratação de serviços de recapeamento do sistema de pistas e pátio do Aeroporto Internacional de Curitiba/Afonso Pena (PR). Quatro empresas participaram do certame. O valor de referência para os trabalhos é da ordem de R$ 990 mil.
Os serviços envolvem reparos e recapeamento das áreas de pátio, pistas, intersecções, taxis e vias de serviço. A ação busca garantir a qualidade das condições das áreas operacionais nos procedimentos de movimentação de aeronaves no aeroporto.

Aeroporto Internacional de Afonso Pena

Também está em andamento a ampliação do pátio, infraestrutura e macrodrenagem de Curitiba, com previsão de conclusão estimada até o final de agosto. Já as obras de restauração da pista de pouso e decolagem do aeroporto foram concluídas no final de junho, representando um investimento de R$ 20 milhões. Ambas as intervenções fazem parte do cronograma de obras da Infraero para a Copa do Mundo de 2014.
“Este trabalho demonstra o empenho da Infraero em garantir a máxima qualidade em seus sistemas operacionais, enfatizando a segurança aeroportuária”, destacou Antonio Pallu, superintendente de Curitiba.
Assessoria de Imprensa – Infraero
imprensa@infraero.gov.br
www.twitter.com/canalinfraero

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas