Terceirização pode trazer maior competitividade

Sonia Moura

Excelência

Atendendo a companhias de peso em setores como laboratórios farmacêuticos, construtoras, montadoras e outras, a Conlicitação , de São Paulo, é exemplo de pequena empresa que achou um caminho para cativar clientes de todos os portes. A empresa oferece informações de negócios públicos, otimizando o acesso e acompanhamento das oportunidades de negócios disponíveis no mercado.

“Captamos dados de 99 Diários Oficiais e de 138 jornais de grande circulação, selecionamos e direcionamos ao cliente”, explica a empresária Sônia Lúcia Moura. “Para fazer isso sozinho, ele teria custos bem maiores e estaria se desviando de seu foco principal de atividade”, completa.
Sônia Lúcia Moura descobriu um nicho de mercado com a terceirização

A condição para alcançar o sucesso, diz Sônia, é ter excelência no atendimento e preços competitivos. Atualmente, pelo menos a metade da receita da Conlicitação vem dos acordos com grandes companhias. “O resultado é muito bom. Temos contratos que nos garantem receita mais estável. E nos colocam numa vitrine, que atrai mais compradores para nosso serviço”, conclui a empresária.

Fonte: Jornal de Negócios

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas