Nova lei propicia agilização nos procedimentos licitatórios

A Secretaria Municipal de Transposrtes (SMT) da Prefeitura de São Paulo abriu licitação, na modalidade concorrência, do tipo técnica e preço, pelo regime indireto de empreitada por preço global, para contratação de empresa ou consórcio de empresas para a execução dos serviços de auditoria de fluxo de Fontes e Usos dos recursos financeiros vinculados ao Sistema de Transporte Coletivo do município de São Paulo — Conta Sistema — nos exercícios dos anos de 2002, 2003, 2004 e 2005 e de consultoria sobre organização do Sistema de gestão financeira.

“O objetivo da nova medida é ampliar a transparência da Conta Sistema”, afirmou o secretário municipal de Transportes, Frederico Bussinger. De acordo com ele, a contratação dessas empresas é passo extremamente importante, já que as mesmas farão o balanço de uma conta que movimenta aproximadamente R$ 3 bilhões por ano.

O prazo para consulta e aquisição vai até o próximo dia 17 de abril. A entrega dos envelopes acontecerá até o dia 18 de abril, às 13h30. No mesmo dia, às 14h, ocorrerá a sessão de abertura.

SãO PAULO – Publicação do DCI de 03 de março de 2006

Fonte: Conlicitação

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas