A NOVA LEI NA PRÁTICA

PRESENCIAL E ONLINE

2, 3 e 4

de outubro de 2024

Portaria 1.514/02

PORTARIA Nº 1514, DE 19 DE NOVEMBRO DE 2002

Estabelece prazo para as consignatárias que se encontram com situação irregular no SICAF atualizarem seus dados cadastrais.

MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO
SECRETARIA DE LOGÍSTICA E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

O SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS DO MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO, no uso de suas atribuições legais, e considerando o disposto no art. 8º do Decreto nº 3.297, de 17 de dezembro de 1999, resolve:

Art. 1º Estabelecer o prazo até o dia 9 de janeiro de 2003 para as consignatárias que, eventualmente, se encontrem com seus dados cadastrais irregulares no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores –SICAF, regularizem suas situações.

Art. 2º Após o prazo estabelecido no artigo anterior, aquelas consignatárias que estiverem irregulares junto ao SICAF, serão suspensas do SIAPE e terão suas movimentações financeiras retiradas a partir da folha de pagamento referente ao mês de janeiro de 2003.

Art. 3º Esta Secretaria efetuará batimentos entre os cadastros dos Sistemas SIAPE e SICAF, nos meses de junho e dezembro, para verificação da situação das consignatárias no que se refere à regularidade junto ao Governo Federal e adotará as medidas cabíveis com relação à eventual inadimplência.

Art. 4º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

LUIZ CARLOS DE ALMEIDA CAPELLA