Instrução DCC-02/01.

Instrução DCC nº 02, de 09 de novembro de 2001.

Dispõe sobre a obtenção, pelos fornecedores, de senha de para operar no Sistema Bolsa Eletrônica de Compras do Governo do Estado de São Paulo – BEC/SP.

O Diretor do Departamento de Controle de Contratações, com base no disposto no § 2º do artigo 9º do Regulamento do Sistema BEC/SP – Dispensa de Licitação, anexo ao Decreto nº 45.695, de 05 de março de 2001 e inciso II do artigo 5º do Regulamento do Sistema BEC/SP – Convite, anexo ao Decreto nº 46.074, de 30 de agosto de 2001, expede as seguintes instruções:

1. Para obtenção de senha que permitirá a sua participação nas Dispensas de Licitação e nos Convites realizados por intermédio do Sistema BEC/SP, o fornecedor deverá, preliminarmente, inscrever-se no Cadastro Geral de Fornecedores do Estado – CADFOR/SIAFÍSICO, conforme dispõem o § 1º do artigo 9º do Regulamento do Sistema BEC/SP – Dispensa de Licitação, anexo ao Decreto nº 45.695, de 05 de março de 2001 e inciso I do artigo 7 c.c. artigo 8º do Regulamento do Sistema BEC/SP – Convite, anexo ao Decreto nº 46.074, de 30 de agosto de 2001, que podem ser consultados no endereço eletrônico do sistema www.bec.sp.gov.br, na página LEGISLAÇÃO.

2. A inscrição inicial no CADFOR, como fornecedor BEC/SP deverá ser feita no endereço eletrônico mencionado no item 1 desta Instrução, acessando a página FORNECEDORES, preenchendo o formulário e enviando-o.

2.1. O fornecedor já cadastrado, que quiser solicitar a sua inclusão nessa categoria, poderá fazê-lo no mesmo endereço eletrônico indicado no item 1, ou pelo correio eletrônico cadfor@fazenda.sp.gov.br.

2.2. Em ambos os casos – novos fornecedores ou fornecedores já cadastrados -, o responsável pelo CADFOR analisará os dados cadastrais, solicitando a sua atualização, se necessário.

3. Concluindo estarem corretos todos os dados, o responsável pelo CADFOR incluirá o requerente como “fornecedor BEC/SP”, sendo, então, gerada, randomicamente, pelo sistema, uma senha, que lhe será enviada por intermédio do correio eletrônico que havia cadastrado.

3.1. Ao receber a senha gerada pelo sistema, o fornecedor deverá, obrigatoriamente, substituí-la por uma senha de sua escolha pessoal.

3.2. Para trocar a senha deverá ser acessada a página COTAÇÕES/PROPOSTAS, no endereço eletrônico do Sistema BEC/SP e preencher os campos do CNPJ, senha recebida (provisória). Depois de confirmar, aparecerá uma tela onde poderá efetuar a troca preenchendo os campos de CNPJ, senha atual e a nova senha de sua escolha

4. Caso o fornecedor venha a esquecer a sua senha, bastará acessar a página COTAÇÕES/PROPOSTAS no endereço eletrônico constante do item 2 desta Instrução e, na primeira tela, preencher o campo do CNPJ, assinalando a opção Esqueci a senha, para que o sistema a envie, eletronicamente.

4.1. Essa senha poderá ser mantida, ou substituída, a qualquer momento, a critério do fornecedor.

5. Outras informações poderão ser obtidas no endereço eletrônico do Sistema BEC/SP, na página FALE CONOSCO.

6. Esta instrução entrará em vigor na data de sua publicação.

ADRIANO QUEIROGA
Respondendo pelo cargo de Diretor Técnico
de Departamento da Fazenda Estadua

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas