
Atualização automática de documentos
Gestão de documentos que não podem ser obtidos pela internet
Acompanhamento de pendências, problemas e prazos dos documentos.
Fluxo de trabalho simplificado e maior colaboração da equipe
Desperdício de tempo atualizando manualmente os documentos do governo
Risco de perder oportunidades pela ausência ou pendência de documentos
Insegurança por não saber de eventuais pendências
Dificuldade em acompanhar as atualizações e alterações nos documentos
Toda a documentação exigida na etapa da habilitação em um só lugar
Atualização automática dos principais documentos, mais tempo para para tarefas importantes
Toda documentação sempre regularizada
Economize tempo precioso na organização e localização de arquivos
Casa do Brinquedo e Lazer
A opção de GERENCIAR DOCUMENTOS também visa a melhoria da qualidade do serviço e tempo ao empresário. Consta o documento em PDF, podendo ser feito download das negativas da empresa. Mas, sem dúvidas, a ferramenta GERENCIAR DOCUMENTOS trouxe aquele bônus premium, que é a criação das declarações. Basta inserir os dados da empresa e o documento fica pronto, com base, obviamente, nas Leis atuais. É uma ferramenta que certamente deveria ser utilizada por todos os licitantes que querem otimizar o tempo, mas ao mesmo passo, entregar um documento coerente ao edital e Leis.
Por meio de inteligência artificial e ferramentas tecnológicas, somos capazes de monitorar em tempo real mais de 6 mil fontes oficiais diariamente....
E a nossa maior força são os nossos consultores especialistas, que encontram, catalogam e enviam todas as oportunidades que a tecnologia não é capaz de alcançar