Gerenciar
Documentos

Administre, arquive e gerencie todos os
documentos necessários para ser
habilitado em licitações.

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

Como podemos ajudar?

O ConLicitação desenvolveu uma ferramenta que praticamente acaba com os desafios pertinentes ao gerenciamento dos documentos. O recurso Gerenciar Documentos permite aos nossos usuários encontrarem com facilidade toda a documentação necessária para sua habilitação.

Extraia o máximo dos nossos serviços

Principais vantagens do Gerenciar Documentos


Adicione documentos de habilitação de forma manual ou automática – todas as certidões
emitidas eletronicamente são capturadas pelo ConLicitação e atualizadas sempre que
estiverem próximas do vencimento.

Centralize todos os
principais documento em
um só lugar

Não perca mais tempo
consultando portais do
governo

Evite risco de inabilitação
por eventuais pendências
em seus documentos

Monte e compartilhe pastas
com a documentação
selecionada

Você sabe quais são os documentos para habilitação em licitação?

Os editais de licitação obrigatoriamente estabelecem todos os documentos necessários para habilitar uma empresa mas, se quiser se preparar com antecedência, você pode acessar nosso artigo, Checklist de Documentos para Habilitação em Licitação.

Grande parte dos documentos fiscais e trabalhistas podem ser retirados através dos portais oficiais do governo, mas, infelizmente, eles vivem tendo falhas técnicas e às vezes não funcionam quando mais precisamos.

Além disso, cada documento possui uma data de vencimento. É necessário ficar atento para providenciar sua renovação antes do prazo limite, pois você pode perder oportunidades importantes se apresentar documentação vencida.

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A solução mais completa para quem participa de licitações