Comunicado do ConLicitação sobre o Coronavírus

Em virtude da difícil situação que a disseminação do coronavírus (COVID-19) trouxe ao nosso país, decidimos, por meio desta nota, posicionar e esclarecer quais serão os procedimentos e rotinas adotados pelo grupo ConLicitação. 

Sabemos que este é um fato extraordinário à realidade cotidiana, contudo, sem diminuir em nada sua gravidade, também devemos ter em conta que o pânico generalizado aliado à ausência do sentimento de coletividade pode causar mais prejuízos do que benefícios. 

Como empresa, também estamos cientes do nosso importante papel social para evitar, tanto quanto possível, a disseminação deste vírus. Neste sentido, estamos seguindo todas as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) para proteger funcionários, sem diminuir em nada a nossa capacidade produtiva. 

Estamos atentos – e com estratégias preparadas – para lidar com eventuais necessidades de limitações de operações ou prestações de serviços. O objetivo é sempre preservar os bons resultados que entregamos, mas sem arriscar a saúde e a vida de nossos colaboradores. 

Tenham todos a certeza de que qualquer mudança em nosso trabalho será devidamente comunicada a todos os clientes, com a antecipação necessária, a fim de garantir que todos tenham tempo de absorver adequadamente as notícias e se posicionarem da forma que julgarem mais adequada. 

Contamos com a sua colaboração e estamos à disposição para responder eventuais dúvidas e sugestões. 

Fiquem tranquilos, pois estamos aqui, juntos com você!

Um grande abraço e ótimos negócios!

Avatar
CEO e Fundadora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas